terça-feira, novembro 13, 2007

(Comentário) Daniel

Encontro-te ali, todos os dias, à mesma hora...

Chegas no teu fantástico cavalo de rodas, com o teu enorme colar branco, iluminado pelos teus lindos 8 anos e confias-te, como eu, às mãos de quem nos sabe tratar.

Lembras-me o meu filho Miguel...

Admiro a coragem com que tu encaras todo aquele ambiente de adultos, frio na aparência mas quente na atenção e cuidado.

Falamos muito. Todos os dias te dedico vários minutos de um tempo que nunca tenho. E todos os dias rezo para que Deus te permita recuperar todos os movimentos que um carro em velocidade teimou em tirar-te.

Penso que és um exemplo para muitos. Para mim és. Pela tua bravura - com a qual de alguma forma sabes o que tem de ser. Mostraste-me que os meus problemas são bem relativos quando comparados com os teus.

Eu estou lá. Estive ontem, estou hoje e estarei amanhã. Contigo.

Este texto é para ti querido, e para todos os meninos que estão como tu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um beijo... admiro a sensibilidade!