terça-feira, novembro 27, 2007

(Comentário) Amigos

Tenho a certeza de que poucos se podem gabar de ter verdadeiros amigos.

Amigos que colocam por vezes a nossa vida à frente da deles, por momentos grandes ou pequenos, dependendo das dificuldades por que passamos.

Amigos que, ao fazê-lo, pagam caro nas suas vidas pessoais essa escolha altruísta.

Amigos que assumem o prejuízo pessoal da escolha, sem que nos cobrem posteriormente essa dedicação temporal.

Amigos que não "picam o ponto" apenas porque vai ficar bem.

Amigos que dão porque sentem prazer em nos ver bem e sofrem sempre que estamos mal.

Amigos que arrastam a família nesta atitude humana para com o seu semelhante.

Tenho mesmo a certeza de que poucos se podem gabar de ter verdadeiros amigos. Eu, nestes últimos quatro anos, fiquei com a prova de que sou um dos iluminados por estas estrelas do céu.

Nota:
Este texto é para ti, tu sabes. Por me teres apoiado e amparado tanto, quando eu não tinha nada para dar (sem precisarmos sequer de falar ou de chorar), e com isso me teres devolvido a dignidade e o amor próprio.

Deste-me a oportunidade de um dia voltar a ser feliz.

Conta comigo, hoje e sempre, porque vives dentro de mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...obrigada! Quem corre por gosto não cansa!! Mas também não exageres, só dei um empurrãozinho!