quarta-feira, novembro 14, 2007

(Comentário) Coragem

Onde vais buscar tanta força para te agarrares ao teu sonho?
Onde encontras a esperança no meio de tantas desilusões?
Onde constroís tu a fibra de que és feita?
Onde arranjas a palavra que motiva quem te desdenhou?
Onde fabricas a espada com que sempre me defendes?

Porque esperas o milagre no meio das tormentas?
Porque aguardas pela vitória sempre em pé?
Porque me cultivas o amor apesar de longe?
Porque acertas nas decisões para cada momento?
Porque me encantas com o teu desacerto?

Coragem!

2 comentários:

Chloé disse...

Falo por mim...não consigo desistir de 1 vida cheia de sentido, completa...e assim o bom é inimigo do óptimo. É um pau de 2 bicos. Sou exigente demais....e o facto de não desistir pode ser visto como coragem ou burrice. Porque na realidade sofre-se mais do que se aceitassemos o que há. Questiono-me se será a boa atitude...mas que fazer? Não gosto de metades, gosto de inteiros. É mais forte que eu...é quase visceral! Beijo.

Anónimo disse...

Quando perdemos os bens, perdemos muito... Quando perdemos um amigo, perdemos mais...
Quando perdemos um amor, perdemos muito mais...
...mas quando perdemos a coragem, perdemos tudo.

Coragem!