sábado, dezembro 08, 2007

(Poema) Fé Em Ti

Sabes que há uma vida para viver
muito diferente daquela que já vivi
e é nessa possibilidade que quero crer
porque hoje tenho muita fé em ti.

Não tenho medo de todo o mal do passado
nem das marcas que nos deixaram aqui
pois tudo tem forma de ser recuperado
e eu hoje tenho muita fé em ti.

Acredito na força de tudo recuperar
e por isso mantive tudo o que construí
sei que podes ter um novo despertar
porque hoje tenho fé em ti.

Vamos ser apenas uma mão
para reerguer aquilo que vi
entrego-te hoje o meu coração
porque tenho muita fé em ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse só para mim, e soubesse escreveria assim..

" LADO DE FORA"

Eu não procuro nada em ti
Nem a mim próprio, é algo em ti
Que procura algo em ti,
No labirinto dos meus pensamentos

...
(poema incompleto)
de Manuel António Pina