quinta-feira, outubro 25, 2007

(Poema) Segue-me

Segue-me.
E que o medo não te tome.
Eu estarei sempre aqui,
a teu lado, para eles e para ti.

Abraça-me.
E mantém quente o meu coração.
Tu conheces a força da palavra,
a luz do sonho e o poder da acção.

Segue-me.
E que nada te meta medo.
Eu domino a nossa estrada,
sei levar-te em paz, e amada.

Dá-me a tua mão.
E caminha a meu lado.
Não me deixes ao relento,
sem abrigo e abandonado.

Segue-me.
E não tenhas medo de nada.
Tu sabes que sou capaz
do sonho mais lindo e audaz.

Olha para mim.
Bem dentro da minha alma.
Tu sabes quem eu sou,
o que quero e para onde vou.

Segue-me
e abraça-me.
Dá-me a tua mão.
Olha para mim
e toma meu coração.

1 comentário:

Chloé disse...

Gostava que me chamassem assim....baixinho , mas com todas a letras, toda a certeza, toda a vontade... Gostei de ler e deixar-me imaginar que o tinham escrito para mim!