domingo, julho 20, 2008

(Comentário) Uma Vida

Já me questionaram as escolhas.

Já me chamaram de louco.

Mas a tudo me entreguei de alma e coração.

Coloquei em cada desafio a paixão, a visão, a tenacidade e a objectividade dos melhores.

Fui sendo acompanhado ao longo da vida por alguns. Outros desistiram.

O novo nunca me meteu medo. Sempre me impulsionou.

Cheguei longe.

Com ajudas, mas carregando também muitos outros.

A estes, permiti-lhes o acesso a algo que dificilmente alcançariam sozinhos.

Cheguei longe, mas irei muito mais.

Amei de forma única. Entreguei a minha vida.

Amei até o que a outros pertencia.

Na dificuldade de um, quis fazer tudo pelos dois.

Nunca agradei a todos.

Sempre tomei um partido.

E na admiração de uns, também vi o ódio de outros.

Sou diferente. Para o bem e para o mal, sei que sou único.

Procuro o meu co-piloto porque eu nunca deixarei de pilotar.

Vivo pelas causas. Acredito que podemos mudar o mundo.

Cada um no seu sítio, mas numa grande onda conjunta.

Estou sempre a olhar bem para a frente.

Perco-me se me desfoco, ainda que por instantes.

Guio-me pelos meus instintos.

Confio muito em mim.

Já me chamaram de louco.

E já me questionaram as escolhas.

2 comentários:

Anónimo disse...

de sábio e de louco.....
mas sem dúvida de anjo!!!!!!!!!
não te percas........

Anónimo disse...

"Nothing is gonna change my world"

Across the Universe - Beatles