segunda-feira, julho 14, 2008

(Comentário) Cabeça ou Coração?

No que diz respeito aos assuntos do coração, as mulheres enfrentam muitas vezes enormes dilemas por não saberem quem deve conduzir a relação. É que, enquanto algumas cabeças lhes dizem "tola, esqueçe-o", os respectivos corações dizem "não o deixes partir!".

Neste aspecto, a maioria dos homens surpreendem pela clarividência com que lutam por quem amam, independentemente de todos os problemas que os possam rodear. Para estes, manda apenas o coração.

E, quanto a mim, o segredo da felicidade anda por ali muito perto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Opinião com demasiado pragmatismo...
Somos seres humanos agimos de forma distinta uns dos outros, não digo que não existirá um fundo comum ao grupo Homem ou Mulher que nos rotula e distingue no geral, mas daí a formular um comportamento rigído...
uhmm, não me parece que seja uma verdade universal.
Depende de cada sujeito, da sua história, do momento, da situação, e de todos outros factores que influênciam os comportamentos de cada um.

(In)Questionável disse...

Querida M: quando falo em "maioria dos homens" falo de um fundo comum com excepções e não de um comportamento rigído. Concordo contigo quando dizes que depende de variados factores, o que não invalida no entanto a existência de um fundo comum. E esse, eu acho que existe. Beijo e obrigado!