segunda-feira, julho 23, 2007

(Poema) Quem És?

Quem és?
que me tira o sono, a tristeza,
o frio, a dôr e a fraqueza?

Quem és?
que me tira o medo, a desilusão,
a desconfiança, a lágrima e a agitação?

Quem és?
que me tira o choro, o acomodar,
a chuva, a inércia e o agonizar?

Quem és?
que me tira a pedra, a escuridão,
o preto, a nuvem e a destruição?

Quem és tu?
Princesa de luz,
dona do belo, do perfeito e do castelo?

Quem és tu?
fada do sonho,
dona do ideal, do tempo e do cardeal?

E quem és tu?
sereia do mar,
dona da pureza, da candura e da realeza?

E porque um dia
nossas mãos se tocaram,
nada mais será ilusão.
Hoje somos duas almas,
amanhã apenas um coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinto sua alma mais calma, encontraste a paz?
Se encontraste, me ensina, pois minha alma esta confusa em busca de aguas mansas e areia branca!!

angi disse...

LINDO!!
POIS trata a MULHER como um TUDO...
ESSE TUDO tanto do mundo REAL como IMAGINÁRIO...
LEVA A MULHER A SENTIR-SE ESPECIAL E ÚNICA...
LINDO porque cada um é como é
Todos diferentes mas encontrar uma pessoa que nos põe assima de Todas...
É LINDO!!!