sábado, julho 28, 2007

(Poema) Caminho

Vamos juntos descobrir o caminho
para uma vida realmente mágica
e mesmo que o medo tome conta de ti
não temas, porque estarei sempre aqui.

Vamos juntos descobrir o caminho
cuidando bem de cada sentimento
e se eu te falar da minha solidão
abraça-me com força, junto do teu coração.

Vamos juntos descobrir o caminho
com esforço, humildade e paciência
e se descobrires tudo aquilo com que sonhei
escolhe apenas um, e faz dele a nossa lei.

Vamos juntos descobrir o caminho
com respeito pelas nossas diferenças
e quando aos teus olhos estiver velhinho
cuida de mim, com muito carinho.

Vamos juntos descobrir o caminho
para aquele lugar especial
e se um dia a minha mão te faltar
não me julgues, ensina-me a amar.

E ainda que teus planos sempre me incluam
e que estejas comigo até final dos dias,
vamos levantar os olhos devagarinho
porque vamos descobrir juntos o caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

´Haverá caminho tão lindo assim?
Haverá um sonho ainda?
Sua mão, cada vez mais longe...

angi disse...

É LINDO...
Sonhar e tornar real esse sonho, encontrando essa pessoa que nos acompanha pelo "caminho";
Caminho da VIDA e/ou o caminho que nós escolhemos traçar na vida...
LINDO...
É ÓPTIMO ESPERAR...
E ALCANÇAR,
ESSES MOMENTOS...
ESSA COMPANHIA...