sábado, janeiro 17, 2009

(Pensamento) Proporções

Antes pouco de muito que muito de pouco.

7 comentários:

Anónimo disse...

desde que o tempo que dedicamos a outra pessoa, ainda que pouco, seja de qualidade

beijinho

etc disse...

Estamos a falar da bolsa? LOL Essa frase sempre me baralhou um pouco... confesso!

pinxexa disse...

Qualidade vs quantidade!

;-)

Anónimo disse...

Sempre fui dessa opinião...em tudo na vida!

Beijinho

etc disse...

Deve ser a minha mente matemática... nunca tinho visto isso em questões de qualidade versus quantidade LOL
Também pode ser então: antes pouco de muito mau que muito de pouco mau...aqui também está certo. O que eu aprendo aqui... thanks!

me. disse...

All or Nothing at All !

(Jack Lawrence-Arthur Altman) 1939
"Diana Krall"-Love Scenes, por ex.

ainda respondo da mesma maneira!

Marina Luz disse...

Esta frase fez-me lembrar uma maxima do marketing multinivel: " é melhor ganhar 1% de muitas pessoas do que 100% de uma só pessoa"